Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 77.440

Sobe a Jerusalém

Waldeci Farias

A Oferta de Fé e Amor em 'Sobe a Jerusalém'

A música 'Sobe a Jerusalém', interpretada por Waldeci Farias, é uma peça que evoca sentimentos de devoção e entrega espiritual. A letra da canção faz referência direta à Virgem Maria, mãe de Jesus, e ao seu ato de apresentar seu filho ao Templo de Jerusalém, um evento narrado na tradição cristã. A imagem de Maria subindo a Jerusalém com Jesus nos braços é uma representação poderosa do amor e da fé inabalável.

A canção também aborda o mistério da Paixão de Cristo, destacando a presença de Maria aos pés da cruz, onde ela permanece firme mesmo diante da morte de seu filho. Essa cena é um convite à reflexão sobre a capacidade de manter a fé em momentos de grande sofrimento e dor. A menção à morte e ressurreição de Jesus remete ao cerne da fé cristã, simbolizando a esperança e a renovação que brotam do sacrifício e do amor incondicional.

Por fim, 'Sobe a Jerusalém' é um chamado para que os fiéis sigam o exemplo de Maria, transformando suas vidas em uma oferta a Deus. A música sugere que o verdadeiro culto não se resume a rituais externos, mas se expressa na entrega do coração e na capacidade de viver a vida como um ato de amor e oblação. Waldeci Farias, com sua interpretação, convida o ouvinte a uma jornada de introspecção e compromisso espiritual, reforçando a mensagem de que a fé se manifesta nas ações e no amor dedicado ao próximo e a Deus.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Elzo. Revisão por Nicolle. Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Waldeci Farias e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção