Tradução gerada automaticamente

What's It To You
Clay Walker
O Que Isso Importa Para Você
What's It To You
O que é issoWhat's that
Eu ouço anjos cantandoI hear angels singin'
Dizendo pra eu agirTelling me to make my move
Presta atençãoListen to it
As vozes deles soando, amorTheir voices ringin' baby
Se você sente, entre na vibeIf you feel it get in the groove
(Refrão):(Chorus):
O amor é o ritmo de dois corações batendoLove is the rhythm of two hearts beating
Batendo uma mensagem firme e verdadeiraPoundin' out a message steady and true
Fala comigo, amor, me diz o que você tá sentindoTalk to me baby tell me what you're feeling
Eu sei o que é amorI know what love is
O que isso importa pra vocêWhat's it to you
O tempo acabouTime's up
O trem tá saindo, amorTrain's a leavin' baby
Você tá pronta pra essa viagem?Are you ready to take that ride
EmbarqueGet on board
Não me faça esperar, amorDon't keep my waiting baby
Diga que você tá disposta a cruzar essa linhaSay you're willin to cross that line
(Refrão)(Chorus)
Eu tenho certeza que seu coração tá te dizendo a verdadeI'm sure your heart is telling you true
Eu preciso saber o que o amor é pra vocêI gotta know what love is to you
Porque pra mim é o ritmo de dois corações batendo'Cause to me it's the rhythm of two hearts beating
Batendo uma mensagem firme e verdadeiraPoundin' out a message steady and true
Fala comigo, amor, me diz o que você tá sentindoTalk to me baby tell me what your feeling
Eu sei o que é amorI know what love is
O que isso importa pra vocêWhat's it to you
(Refrão)(Chorus)
Eu sei o que é amor, o que isso importa pra vocêI know what love is what's it to you



Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Clay Walker e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: