Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 7.782

Amor De Adolescentes

Walter Olmos

A Inocência Perdida no Amor Precoce

A música "Amor De Adolescentes" de Walter Olmos aborda um tema delicado e controverso: o despertar sexual precoce entre jovens. A letra descreve a experiência de dois adolescentes, uma menina de apenas doze anos e um garoto prestes a completar dezesseis, que decidem faltar à escola para se encontrarem em um hotel. A narrativa é construída em torno da tensão e do nervosismo que antecedem o ato, destacando a inexperiência e a surpresa de ambos ao se depararem com a realidade da intimidade física.

A canção utiliza uma linguagem que evoca a transformação de 'simples crianças' em 'homem e mulher', sugerindo uma passagem abrupta da inocência para a maturidade sexual. A repetição da cena em que o garoto acaricia o corpo da menina e não consegue acreditar no que está acontecendo reforça a ideia de um momento único e marcante na vida dos dois. A música pode ser interpretada como uma reflexão sobre as consequências emocionais e físicas de um amor juvenil que se concretiza de maneira tão intensa e prematura.

É importante notar que Walter Olmos, um artista de cumbia e música popular argentina, frequentemente explorava em suas canções temas relacionados a sentimentos intensos e situações de vida realistas. "Amor De Adolescentes" pode ser visto como um retrato da realidade de muitos jovens que, impulsionados pela curiosidade e pelo desejo, se veem imersos em experiências adultas sem a devida preparação emocional ou compreensão das implicações.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Walter Olmos e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção