Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 6.063

Mirala Bien

Wisin & Yandel

A Sedução na Pista: Análise de 'Mirala Bien' de Wisin & Yandel

A música 'Mirala Bien' da dupla porto-riquenha Wisin & Yandel é um convite à observação e à celebração da liberdade feminina na pista de dança. A letra descreve uma mulher que dança de forma sedutora e confiante, sem se importar com quem está ao seu redor. Ela é apresentada como alguém que 'rompe o suelo', uma expressão que pode ser interpretada como alguém que chama atenção e domina o ambiente com sua dança e atitude.

Os versos repetem o ato de 'mirarla bien' (olhá-la bem), sugerindo que a mulher merece atenção não apenas pela sua aparência, mas também pela sua energia e pela maneira como se expressa na dança. A música também aborda temas de desejo e interação física, como tocar, beijar e dançar ('guayar'), indicando uma atmosfera de flerte e sensualidade. A repetição dessas ações na letra reforça a ideia de que a mulher está no controle de suas escolhas e de seu corpo.

Além disso, a música pode ser vista como uma celebração da cultura de clubes e festas, onde a dança é uma forma de expressão e liberdade. Wisin & Yandel, conhecidos por seu estilo reggaeton, utilizam ritmos contagiantes e letras provocativas para criar um ambiente de festa e empoderamento. 'Mirala Bien' é um exemplo de como a música pode ser um espaço para a afirmação da identidade e da autonomia pessoal, especialmente no contexto da vida noturna.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução
Composição: Clen Turley / Francisco Saldaña / Juan Luis Morera Luna / Llandel Veguilla / Raul Rivera. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Bruno. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Wisin & Yandel e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção