Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 234.490

A Desilusão de um Anjo Caído: Uma Análise de 'Angels' do Within Temptation

A música 'Angels', da banda Within Temptation, é uma poderosa narrativa sobre traição e desilusão. A letra fala de um anjo brilhante, inicialmente percebido como um salvador em um momento de necessidade, mas que, com o tempo, revela suas verdadeiras e sombrias intenções. A metáfora do anjo é frequentemente utilizada para representar pureza e bondade, mas neste contexto, o anjo é um símbolo de decepção, alguém que parecia ser uma força do bem, mas que na verdade carregava uma escuridão interior.

A narrativa lírica descreve a jornada de alguém que foi enganado e teve o coração partido. A repetição das linhas 'You took my heart, deceived me right from the start' enfatiza a profundidade da traição sentida pelo narrador. A música também aborda o tema da promessa quebrada e dos sonhos desfeitos, sugerindo que o narrador foi atraído por promessas de um futuro brilhante que nunca se materializou. A banda Within Temptation é conhecida por suas letras emocionais e melodias épicas, e 'Angels' é um exemplo de como eles combinam elementos de metal sinfônico com narrativas pessoais e emocionantes.

A música termina com uma sensação de conclusão e resignação, com as linhas 'Could have been forever, Now we have reached the end', indicando que, apesar da dor e da traição, o narrador aceitou o fim da relação e está pronto para seguir em frente. A canção 'Angels' do Within Temptation, portanto, é um hino para aqueles que enfrentaram a dor da traição e encontraram a força para deixar para trás as ilusões e seguir em frente com suas vidas.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Martijn Spierenburg / Robert Westerholt / Sharon den Adel. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Isabela e traduzida por Symphonic. Legendado por Amanda e mais 6 pessoas. Revisões por 8 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Within Temptation e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção