Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 109.128

Soon

Yes

A Esperança e a Luz Guiando o Caminho: Uma Análise de 'Soon' do Yes

A música 'Soon', da banda Yes, é uma composição que transmite uma mensagem de esperança e expectativa por um futuro melhor. A letra fala sobre a chegada iminente de uma luz que tem o poder de acalmar a 'noite sem fim', uma metáfora para tempos de escuridão ou dificuldade. A repetição da palavra 'soon' (em breve) sugere uma forte crença de que a mudança positiva está a caminho.

A segunda estrofe da música fala sobre o tempo e como os esforços coletivos resultarão em paz e tranquilidade. A 'luz' mencionada pode ser interpretada como um símbolo de iluminação, conhecimento ou até mesmo de uma força divina que guia a humanidade. A expressão 'nossa razão de estar aqui' sugere que há um propósito maior para a existência humana, que está alinhado com a busca por essa luz e harmonia.

A referência a 'long ago, set into rhyme' (há muito tempo, transformado em rima) pode indicar que a busca pela luz e pelo significado da vida é um tema atemporal, presente na poesia e nas artes há séculos. A música, com sua melodia suave e progressiva, típica do estilo rock progressivo do Yes, reforça a sensação de uma jornada contínua em direção a um destino iluminado e pacífico. 'Soon' é uma canção que inspira reflexão sobre a existência e a esperança de um futuro onde a humanidade encontre sua razão de ser.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Jon Anderson. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Ronaldo e traduzida por MARÍLIA. Legendado por Rose e Oto. Revisões por 6 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Yes e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção