
i walk (part. Massaru)
YUNG LIXO (yun li)
Resiliência e superação em "i walk (part. Massaru)"
Em "i walk (part. Massaru)", YUNG LIXO (yun li) e Massaru abordam a resiliência diante das dificuldades pessoais. O refrão repetitivo, “I walk, I walk, I walk” (“Eu caminho, eu caminho, eu caminho”), funciona como um mantra que reforça a ideia de seguir em frente, mesmo após quedas e momentos de autossabotagem. Yun Li compartilha experiências de crise e desânimo, como nos versos “Since 2018 / I've had no more dreams / Just hopped on a bus / And let the pain in” (“Desde 2018 / Não tive mais sonhos / Só peguei um ônibus / E deixei a dor entrar”). O ônibus simboliza uma tentativa de fuga ou mudança, enquanto a ausência de sonhos e a aceitação da dor revelam um período de vulnerabilidade e busca por sentido.
A música também traz reflexões sobre autocrítica e insegurança, evidentes em “How did I have any fans? / Maybe they demons from hell” (“Como eu tinha fãs? / Talvez sejam demônios do inferno”), mostrando um olhar irônico sobre o próprio sucesso. Massaru acrescenta uma visão de superação, usando referências como “voltei tipo uma fênix” e “Veni vidi vici, eu venci você” para afirmar sua vitória sobre as adversidades. O trecho “Pular de um trem em movimento e nunca morrer / Esse é o preço da imortalidade pra cê ver” reforça a ideia de que a persistência diante do sofrimento constrói força e sensação de invencibilidade. Assim, a música transforma experiências de dor e rejeição em motivação para continuar, celebrando a capacidade de não desistir diante dos obstáculos.
O significado desta letra foi gerado automaticamente.



Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de YUNG LIXO (yun li) e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: