Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 3.708

Siento Que Te Quiero

Zacarías Ferreira

A Melodia do Amor Inabalável de Zacarías Ferreira

A música "Siento Que Te Quiero" de Zacarías Ferreira é uma expressão lírica de amor e saudade, permeada pela esperança de reencontro. O artista, conhecido por suas baladas românticas no gênero bachata, utiliza a canção para descrever um amor que, apesar das adversidades e da separação, permanece vivo e intenso.

No início da música, o cantor relembra o amor vivido como algo grandioso e inesquecível, destacando a dificuldade de apagar a imagem da pessoa amada de sua mente. A letra sugere que forças externas, representadas pelas 'mentiras' da 'gente', foram responsáveis por separar o casal, causando grande dor e tristeza. Ainda assim, o desejo de reencontrar o amor perdido é forte, e há um pedido a Deus para que essa oportunidade seja concedida, para que possam viver esse amor longe da influência negativa das pessoas que os separaram.

A repetição do verso "Siento que te quiero" (Sinto que te amo) enfatiza a persistência desse sentimento, que permanece oculto, mas palpável 'dentro da pele' do cantor. A música transmite a ideia de um amor que transcende a visibilidade e a presença física, um amor que é sentido profundamente e de forma incondicional. A canção de Zacarías Ferreira é um hino à resiliência do amor verdadeiro, mesmo diante dos obstáculos impostos pela vida e pelas circunstâncias.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Zacarías Ferreira e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção