Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 24.955

Mais Uma Vez

14 Bis

A Luz da Perseverança em 'Mais Uma Vez'

A música 'Mais Uma Vez', interpretada pela banda 14 Bis, é um hino de esperança e resiliência. A letra começa com uma afirmação otimista de que, apesar da escuridão e das dificuldades, o sol irá brilhar novamente. Essa metáfora do sol que retorna após a noite escura sugere que, não importa quão difícil seja o momento atual, há sempre a possibilidade de um novo começo e de dias melhores.

A canção também aborda a decepção e a dor causadas por pessoas que, por algum motivo, agem de maneira prejudicial aos outros. A letra faz uma crítica a esses comportamentos, destacando a importância de se manter firme e não permitir que essas atitudes negativas influenciem ou desviem alguém de seu caminho. A mensagem é clara: há pessoas que não sabem amar ou que deliberadamente enganam, mas é possível aprender com essas experiências e seguir em frente.

O refrão da música é um convite à autoconfiança e à persistência. A banda 14 Bis incentiva o ouvinte a confiar em si mesmo e acreditar em seus sonhos, independentemente do que os outros possam dizer. A crença de que 'quem acredita sempre alcança' é um lembrete poderoso de que a fé em si mesmo e nos próprios objetivos é fundamental para superar obstáculos e alcançar o sucesso. A música se torna um manifesto de encorajamento para todos aqueles que buscam força para continuar lutando por seus ideais.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Flávio Venturini / Renato Russo. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de 14 Bis e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção