Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 3.685

Hennesey Feat. Obie Trice

2Pac (Tupac Shakur)

Hennessy e a Vida nas Ruas: A Narrativa de 2Pac e Obie Trice

A música "Hennesey Feat. Obie Trice" de 2Pac, também conhecido como Tupac Shakur, é uma exploração crua e direta da vida nas ruas e da realidade enfrentada por muitos jovens afro-americanos em ambientes urbanos desfavorecidos. A letra da música destaca a bebida Hennessy, um conhaque que se tornou um símbolo cultural no hip-hop, como uma espécie de companheira constante e um 'modelo de papel' para os rappers, representando uma fuga das duras realidades da vida.

No primeiro verso, 2Pac fala sobre sua origem difícil e como ele se tornou um 'thug', ou seja, um fora da lei, desde cedo. Ele descreve a hostilidade e a violência que enfrenta, mas também a determinação em sobreviver e prosperar, mesmo que isso signifique envolver-se em atividades ilícitas. A referência ao Hennessy é uma metáfora para a resistência e a força encontradas na adversidade, bem como um símbolo de status dentro da comunidade.

Obie Trice, no segundo verso, compartilha uma narrativa semelhante de crescer em Detroit, enfrentando tentações e desafios semelhantes. Ele fala sobre a influência das ruas e como a criminalidade parece ser uma rota inevitável para muitos jovens. A colaboração entre 2Pac e Obie Trice nesta faixa serve para unir duas perspectivas diferentes, mas paralelas, da vida urbana e da luta pela sobrevivência e sucesso, com o Hennessy servindo como um elo cultural entre eles.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução

O significado desta letra foi gerado automaticamente.



Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de 2Pac (Tupac Shakur) e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção