Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 777.543

Let Me Go

3 Doors Down

A Dilema Emocional em 'Let Me Go' de 3 Doors Down

A música 'Let Me Go' da banda 3 Doors Down explora o conflito interno de um indivíduo que se encontra em um relacionamento amoroso onde o amor parece ser unilateral no que diz respeito ao conhecimento sobre a verdadeira identidade de quem canta. A letra reflete a angústia de ser amado por alguém que não compreende plenamente quem ele é, criando uma tensão entre a vida que leva e o lugar onde realmente se vê. A repetição do verso 'You love me but you don't know who I am' ressalta a ideia de que o amor, embora presente, é construído sobre uma percepção incompleta ou idealizada da pessoa.

A banda 3 Doors Down é conhecida por suas letras introspectivas e melódicas que frequentemente abordam temas de dor, amor e identidade. Em 'Let Me Go', a melancolia é palpável, tanto na letra quanto na composição musical, que acompanha o tom de desespero e resignação do narrador. A música sugere que, apesar dos esforços para manter a relação, há um reconhecimento de que a desconexão entre o eu verdadeiro e a imagem percebida pelo parceiro é insuperável. A frase 'So let me go' é um pedido de libertação, um desejo de ser solto das expectativas e mal-entendidos que aprisionam o narrador em um amor que não reflete sua verdadeira essência.

O refrão e os versos finais da música trazem à tona a inevitabilidade do fim, onde o narrador aceita que não pode escapar das 'coisas dentro' de si, e que, apesar de tudo desmoronar, a pessoa amada será a única a realmente saber quem ele é. Essa revelação íntima e a decisão de se afastar são atos de honestidade e coragem, marcando 'Let Me Go' como uma expressão poderosa de autoconhecimento e a busca pela autenticidade em meio às complexidades do amor e da identidade pessoal.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Brad Arnold / Chris Henderson / Matt Roberts / Víctor M. Ruíz. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Bernardo. Legendado por Andressa e camila. Revisões por 11 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de 3 Doors Down e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção