Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 608.837

Away From The Sun

3 Doors Down

A Busca por Luz na Escuridão: Uma Análise de 'Away From The Sun' do 3 Doors Down

A música 'Away From The Sun', da banda 3 Doors Down, é uma poderosa expressão de sentimentos de isolamento e desesperança. Através de sua letra, a banda explora a luta interna de alguém que se sente perdido e distante da luz, que pode ser interpretada tanto literal quanto metaforicamente como um símbolo de esperança e felicidade. A repetição do verso 'so far down, away from the sun' reforça a sensação de afastamento e a busca por um caminho de volta à luz, à vida que o narrador sente falta.

A banda, conhecida por suas letras introspectivas e melodias marcantes, utiliza a imagem do sol como uma metáfora para a vida e a alegria que o narrador deseja recuperar. A escuridão mencionada na música pode representar uma fase de depressão ou dificuldade, onde as 'cores do mundo' não são mais perceptíveis. A música transmite a sensação de estar preso em um lugar sombrio e a luta para sair dessa situação, buscando um sentido para a vida e uma forma de se reconectar com o mundo e com as pessoas que se importam.

Através da música 'Away From The Sun', o 3 Doors Down consegue tocar em temas universais como a busca por significado e a necessidade de apoio em momentos difíceis. A canção ressoa com aqueles que já se sentiram à margem, longe da luz, e oferece uma mensagem de que, apesar das dificuldades, há sempre um caminho de volta para os braços daqueles que se importam e para a vida que se conhece. A música é um lembrete de que, mesmo nos momentos mais sombrios, não estamos sozinhos e há esperança de encontrar a luz novamente.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Brad Arnold / C. DJ Smooth Henderson / Matt Roberts / Víctor M. Ruíz. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Yanna e Anna. Revisões por 9 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de 3 Doors Down e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção