Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 40.583

Mistério Das Estrelas

3030

A Sabedoria Cósmica e o Ciclo da Vida na Visão do 3030

A música "Mistério Das Estrelas" do grupo 3030 é uma viagem lírica que explora temas esotéricos, espirituais e filosóficos, entrelaçados com uma visão cósmica da existência. O grupo, conhecido por suas letras introspectivas e influências do rap e hip-hop, utiliza a música como um meio para discutir a conexão entre o conhecimento ancestral e a vida contemporânea.

Os versos de Rod fazem referência a conhecimentos antigos, como os registros akáshicos, que seriam uma espécie de arquivo espiritual de todas as experiências humanas. Ele menciona civilizações antigas e a busca incessante da humanidade pelo prático, muitas vezes ignorando a sabedoria que pode ser encontrada dentro de si mesma. A música também aborda a ideia de reencarnação e a presença divina em tudo, sugerindo que a vida é um ciclo de aprendizado e que tanto o bem quanto o mal retornam, uma alusão ao conceito de carma.

LK, por sua vez, fala sobre a comunicação com o universo e como o céu revela mistérios através das estrelas, simbolizando a busca por conhecimento e iluminação. Ele menciona a influência das fases da lua e a importância de descalcificar a glândula pineal, frequentemente associada ao terceiro olho e à intuição. Bruno Chelles encerra a música com uma perspectiva mais íntima, relacionando a lua e o universo com o olhar de uma pessoa amada, sugerindo que o infinito e o divino também residem nas relações humanas.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de 3030 e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção