Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 129.989

All Signs Point To Lauderdale

A Day To Remember

A Busca por Identidade e Pertencimento em 'All Signs Point To Lauderdale'

A música 'All Signs Point To Lauderdale' da banda A Day To Remember é um grito de insatisfação e deslocamento. A letra expressa o sentimento de descontentamento do vocalista com sua cidade natal, que ele descreve como 'lavada' e onde sente que seus amigos não se importam ('don't give a fuck'). Esse refrão repetitivo não apenas enfatiza sua frustração, mas também a sensação de alienação e a busca por um lugar onde ele realmente se encaixe ('When will I find where I fit in?').

A canção também aborda a dificuldade de comunicação e a sensação de estar à margem, mesmo quando se está próximo de alguém ('Forever by your side'). O vocalista reflete sobre a incapacidade de expressar o que realmente sente e a impressão de que sempre esteve errado em suas tentativas de se conectar. A música sugere uma luta interna entre a necessidade de pertencer e o desejo de seguir seu próprio caminho, sem ser 'arrastado para baixo'.

Por fim, 'All Signs Point To Lauderdale' é uma declaração de independência e autoafirmação. O vocalista declara que não pode viver sempre recuando e que precisa fazer as coisas do seu jeito, mesmo que isso signifique estar sozinho ('Cause I'm not here for nothing / 'Least I can say I stand for something'). A música se torna um hino para aqueles que se sentem deslocados, mas ainda assim estão determinados a encontrar seu próprio lugar no mundo e a defender suas convicções.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: A Day to Remember / Chad Gilbert / Jeremy McKinnon / Kevin Skaff / Tom Denney. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Juliette e traduzida por Pâmela. Legendado por izaias e mais 4 pessoas. Revisões por 5 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de A Day To Remember e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção