Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 5.543

En Realidad

Abracadabra

A Complexidade dos Sentimentos em 'En Realidad'

A música 'En Realidad' do grupo Abracadabra é uma expressão complexa de sentimentos e emoções contraditórias que muitas vezes acompanham o fim de um relacionamento amoroso. A letra revela uma narrativa onde o eu lírico parabeniza o ex-parceiro por um novo amor, mas ao mesmo tempo, confessa que suas cartas e palavras anteriores eram uma fachada para esconder sua solidão. A ambiguidade dos sentimentos é um tema central, onde o eu lírico oscila entre a indiferença e a revelação de um amor verdadeiro que nunca foi expresso.

No coro da música, o eu lírico pede ao ex-parceiro para esquecer as declarações de amor do passado, alegando que tudo não passou de uma mentira e um jogo. No entanto, essa alegação é contradita mais adiante, quando admite que esquecer o outro será difícil e que, na realidade, o amou profundamente. Essa contradição reflete a complexidade dos sentimentos humanos e a dificuldade em lidar com a perda e o arrependimento.

A música também aborda a temática da despedida e do desejo de felicidade para o outro, mesmo que isso signifique a própria dor e o silenciamento dos sentimentos verdadeiros. O eu lírico encerra a música desejando que o ex-parceiro seja feliz e que se esqueça dele, uma forma de libertação emocional que muitas vezes é necessária para seguir em frente após um término. 'En Realidad' é uma canção que fala sobre a complexidade do amor, a dor do adeus e a redenção através do desejo de felicidade alheia.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução
Composição: Mario Diaz. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Fellipe. Revisão por anne. Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Abracadabra e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção