Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 838

Hermosisimo Lucero

Adan Chalino Sanchez

A Luz da Paixão em 'Hermosisimo Lucero'

A música 'Hermosisimo Lucero', interpretada por Adan Chalino Sanchez, é uma expressão lírica de amor e desejo, permeada por uma profunda sensação de falta e anseio. O título, que pode ser traduzido como 'Belíssimo Lucero', refere-se a uma estrela ou um corpo celeste que brilha intensamente, servindo de metáfora para a pessoa amada, que ilumina a existência do eu lírico.

O cantor descreve a dor de estar separado de seu amor, comparando-se a uma 'mula sem arriero', ou seja, um animal sem seu guia, perdido e sedento nos caminhos da vida. A intensidade desse sentimento é tamanha que ele deseja se transformar em uma 'nube pasajera' (nuvem passageira) para poder estar perto da pessoa amada, mesmo que isso signifique enfrentar lugares que lhe causam dor. A música também aborda a tentativa inútil de esquecer o ser amado através do álcool, revelando que até mesmo no fundo da taça, a imagem da pessoa amada persiste, zombando de suas tentativas de esquecimento.

A repetição do refrão, onde o amado é comparado aos elementos essenciais para a vida - sol, água, ar e terra - reforça a ideia de que essa pessoa é fundamental para a existência do eu lírico. A canção é um retrato da paixão que consome e da esperança de um reencontro, onde finalmente poderá 'descansar', metaforicamente falando, ao lado de seu amor.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução
Composição: Chalino Sanchez. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Adan Chalino Sanchez e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção