Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 1.870.013

One And Only

Adele

Adele e a Busca pelo Amor Verdadeiro em 'One And Only'

A música 'One And Only' da aclamada cantora britânica Adele é uma poderosa balada que explora a vulnerabilidade e a coragem necessárias para se entregar ao amor. A letra da canção revela uma narrativa íntima, onde Adele se dirige a um amor potencial, expressando seu desejo de ser a única pessoa na vida dessa pessoa especial. Através de suas palavras, ela convida o ouvinte a deixar de lado os medos e as inseguranças do passado para embarcar em um novo começo ao seu lado.

Adele é conhecida por sua habilidade de transmitir emoções profundas em suas músicas, e 'One And Only' não é exceção. A letra reflete uma mistura de ansiedade e esperança, onde a artista reconhece seus próprios medos de rejeição e a dificuldade de se abrir completamente para outra pessoa. A repetição das frases 'I know it ain't easy giving up your heart' e 'Nobody's perfect' ressoa como um mantra de aceitação, tanto para si mesma quanto para seu amado, reconhecendo que ambos são humanos e suscetíveis a erros.

Musicalmente, 'One And Only' é uma faixa que se destaca no repertório de Adele por sua intensidade emocional e sua produção impecável. A voz da cantora, rica e expressiva, carrega cada palavra com uma sinceridade palpável, enquanto a instrumentação complementa a narrativa, construindo um clímax que convida o ouvinte a se entregar à proposta de amor incondicional que Adele oferece. A música é um convite para superar o passado e dar um salto de fé no amor, algo que muitos podem se identificar em suas próprias jornadas emocionais.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Adele Adkins / Dan Wilson / Greg Wells. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por murielly e traduzida por Valeria. Legendado por Julia e mais 3 pessoas. Revisões por 26 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Adele e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção