Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 334.011

I'll Be Waiting

Adele

A Espera de um Novo Começo em 'I'll Be Waiting' de Adele

A música 'I'll Be Waiting', interpretada pela aclamada cantora britânica Adele, é uma poderosa balada que explora temas de arrependimento, redenção e a esperança de reconciliação. A letra da canção revela a profundidade emocional pela qual Adele é conhecida, mergulhando em sentimentos complexos que acompanham o fim de um relacionamento e o desejo de uma segunda chance.

No início da música, a narradora pede um último abraço e um adeus amoroso, reconhecendo seus erros e a parte que o outro teve em levá-la a cometê-los ('Yes, I swam dirty waters / But you pushed me in'). A imagem de 'águas sujas' sugere dificuldades e decisões questionáveis, enquanto a acusação de ter sido empurrada para elas indica uma relação tumultuada. A narradora expressa uma conexão profunda com o parceiro, mencionando como ela viu o rosto dele em diferentes lugares e situações, simbolizando a onipresença dele em sua vida.

O refrão 'I'll be waiting for you when you're ready to love me again' é um compromisso de paciência e transformação. Adele promete mudar ('I'll do everything different / I'll be better to you'), mostrando uma disposição para crescer e ser uma pessoa melhor para o parceiro. A repetição dessa promessa ao longo da música reforça a seriedade de seu comprometimento. A música, portanto, não é apenas uma expressão de amor, mas também um voto de autoaperfeiçoamento e esperança de que o futuro possa trazer uma nova oportunidade para o amor que ela ainda nutre.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Adele Adkins / Paul Epworth. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por viviane e traduzida por Klyssia. Legendado por pat e mais 6 pessoas. Revisões por 4 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Adele e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção