Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 268.699

Hiding My Heart

Adele

A Melancolia e a Esperança em 'Hiding My Heart' de Adele

A música 'Hiding My Heart', interpretada pela aclamada cantora britânica Adele, é uma balada que fala sobre amor, perda e a dificuldade de se abrir emocionalmente após ter sofrido uma desilusão amorosa. A letra narra a história de um encontro acidental que se transforma em uma conexão profunda, mas que, por circunstâncias não especificadas, não pode se sustentar. A narrativa é construída em torno da ideia de que, apesar do desejo de estar ao lado da pessoa amada, existe a aceitação dolorosa de que essa pessoa irá eventualmente desaparecer da vida do narrador.

Adele é conhecida por sua habilidade de transmitir emoções poderosas através de sua voz e letras. Em 'Hiding My Heart', ela utiliza metáforas como 'skyscrapers' e 'neon lights' para contrastar a frieza e impessoalidade da vida cotidiana com a intimidade e o calor da relação que ela deseja manter. A repetição do desejo de 'lay down beside you' e o medo de que tudo que ela conhece 'disappear one day' reflete a vulnerabilidade e a hesitação em se entregar completamente ao amor, por medo de ser ferida novamente.

A canção, com sua melodia suave e a voz emotiva de Adele, consegue capturar a complexidade dos sentimentos humanos diante do amor e da perda. 'Hiding My Heart' é um retrato sincero da luta interna entre se permitir amar e o instinto de se proteger de futuras dores. A música termina com uma nota de resignação, mas também de esperança, sugerindo que, apesar do impulso de esconder o coração, há uma compreensão de que viver em plenitude talvez exija correr o risco de se machucar.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Tim Hanseroth. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Gariel e traduzida por Klyssia. Legendado por Lucas e mais 3 pessoas. Revisões por 6 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Adele e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção