Exibições da letra 8
Letra

    Eu sou de samba, eu foço samba
    Eu danço samba, eu canto samba
    Quando o pandeiro fas graça me arrepio
    Quando o surdo marca me arrepio
    Quando o tamborim brinca me arrepio
    Quando o violão desenha me arrepio
    Quando o cavaco chora

    Me arrepio da cabeça aos pes
    Quando o violão desenha
    Quondo o cavaco chora
    Eu canto samba até o romper da aurora
    Bate palma minha gente
    Que o samba esta esquentando
    Logo logo e fevereiro
    O carnaval tá chegando
    Bom Jesus me abençoou, la de itabapoana
    Eu vim de la criança me encantou Copacabana
    Me criei em são gonçalo, no meio de gente bamba

    Composição: Ademir de Souza. Essa informação está errada? Nos avise.

    Comentários

    Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

    0 / 500

    Faça parte  dessa comunidade 

    Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Ademir Produtor Musical e vá além da letra da música.

    Conheça o Letras Academy

    Enviar para a central de dúvidas?

    Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

    Fixe este conteúdo com a aula:

    0 / 500

    Opções de seleção