Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 97.876

A Sede Espiritual Saciada pelas 'Águas Vivas' da Adoração

A música 'Águas Vivas', interpretada pelo grupo Adoração e Adoradores, é uma expressão lírica da sede espiritual e do desejo intenso pela presença divina. A letra reflete uma busca contínua por uma conexão mais profunda com Deus, simbolizada pela metáfora das 'águas vivas', que fluem do trono de Deus. Esta imagem é fortemente inspirada em passagens bíblicas, como Apocalipse 22:1, que descreve um rio de água da vida, claro como cristal, procedente do trono de Deus e do Cordeiro.

A repetição do desejo da alma e do espírito por Deus enfatiza a natureza essencial da adoração na vida do crente. A música sugere que, assim como o corpo necessita de água para sobreviver, a alma anseia pela presença revitalizante de Deus para encontrar paz e cura, especialmente 'em meio à tribulação'. A adoração é vista como um ato que convida a presença de Deus a 'encher este lugar', criando um espaço sagrado onde os adoradores podem ser tocados e transformados pela Sua graça.

O refrão da música é um chamado para que as 'águas vivas' de Deus fluam e renovem o adorador, trazendo cura e transformação. A menção de 'transformar meu lamento em festa' e 'levar-me ao lugar onde flui a Tua unção' ressalta a crença na capacidade de Deus de mudar circunstâncias e estados emocionais, proporcionando alegria e unção espiritual aos que O buscam com fervor.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Massão Suguihara. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Saulo. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Adoração e Adoradores e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção