Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 2.284

Que Dirias?

Adrian Roberto

A Jornada da Fé e o Encontro com o Divino em 'Que Dirias?'

A música 'Que Dirias?' de Adrian Roberto, apresenta uma reflexão profunda sobre a fé e a disposição em seguir um chamado espiritual sem garantias ou conhecimento do que está por vir. A letra questiona o ouvinte sobre o que faria se estivesse na mesma situação dos magos do oriente, que seguiram a estrela de Belém para encontrar o menino Jesus, o Rei prometido. A canção indaga se o indivíduo teria a mesma fé e determinação para seguir um sinal divino, mesmo sem compreender completamente o destino ou o que encontraria ao final da jornada.

O refrão da música enfatiza a importância do encontro com o divino e como esse momento seria eternamente lembrado, questionando a intensidade com que o coração bateria ao estar diante do futuro Rei do mundo. A música sugere que, apesar de talvez não ter nada material para oferecer, o que realmente importa é a entrega sincera de si mesmo, pois o que se busca é a graça e o perdão, desejos profundos do coração humano.

'Que Dirias?' convida o ouvinte a uma introspecção sobre a própria fé e a relação com o sagrado. A canção propõe que a verdadeira oferta ao divino não é material, mas sim a entrega genuína do ser, e que o encontro com o Rei é uma experiência transformadora, capaz de marcar a vida para sempre. A música de Adrian Roberto, portanto, é um convite à reflexão sobre o significado da fé e a disposição para seguir o caminho espiritual, mesmo diante do desconhecido.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução
Composição: Adrián Roberto. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Suzan. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Adrian Roberto e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção