Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 63.790

Amor Perfeito

Adriana Marques

A Celebração do Amor Divino em 'Amor Perfeito'

A música 'Amor Perfeito', interpretada por Adriana Marques, é uma expressão lírica do amor divino e da transformação que ele pode operar na vida de uma pessoa. A letra começa descrevendo um estado de solidão e tristeza, onde o vento que sopra e leva a solidão simboliza a ação do Espírito Santo que, segundo a fé cristã, é capaz de renovar e confortar os corações. A menção de uma canção que aquece o coração pode ser interpretada como a palavra de Deus ou a presença divina que traz consolo e esperança.

À medida que a música avança, há uma mudança de tom, onde o horizonte se revela luminoso, uma metáfora para a nova perspectiva de vida que se abre quando se encontra com o divino. A sensação de flutuar, mesmo sem voar, sugere uma leveza espiritual, uma libertação das amarras terrenas proporcionada pelo toque de Deus. A busca por esse amor, que antes parecia em vão, culmina no encontro com Jesus, que é identificado como o amor maior e perfeito.

A repetição do nome de Jesus e a afirmação de que seu amor é o maior e mais perfeito reforça a centralidade da figura de Cristo na fé cristã. A música termina com um pedido para que esse amor permaneça no coração para sempre, indicando um desejo de comunhão eterna com o divino. 'Amor Perfeito' é, portanto, uma celebração do amor de Deus, que é visto como a fonte de toda cura e alegria.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Aylla. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Adriana Marques e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção