Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 41.928

O Meu Milagre

Adriana Arydes

A Fé que Move Montanhas: A Mensagem de Esperança em 'O Meu Milagre'

A canção 'O Meu Milagre', interpretada por Adriana Arydes, é um hino de fé e esperança no poder divino para a cura e transformação pessoal. A letra reflete a jornada de alguém que, após esgotar todas as possibilidades humanas em busca de cura, encontra no poder de Deus a última e definitiva esperança. A narrativa é inspirada na passagem bíblica em que uma mulher, sofrendo de uma hemorragia por doze anos, toca a orla do manto de Jesus e é instantaneamente curada (Marcos 5:25-34). Este episódio é um dos muitos que ilustram a fé como elemento catalisador para os milagres realizados por Jesus.

A repetição da frase 'Se eu tocar na orla do Teu manto' é um ato de fé simbólico, representando a crença de que um simples toque, movido pela fé verdadeira, é suficiente para desencadear a ação divina. A música não apenas conta uma história de busca por cura física, mas também pode ser interpretada metaforicamente, sugerindo que a fé tem o poder de curar feridas emocionais e espirituais. A artista, através da música, convida o ouvinte a exercitar a fé e acreditar no poder de Deus para operar milagres em suas vidas, independentemente das circunstâncias.

A canção se torna um hino de adoração e louvor, reforçando valores de persistência na fé, confiança na providência divina e a crença na capacidade de superação através da espiritualidade. 'O Meu Milagre' é um exemplo de como a música gospel pode oferecer conforto e inspiração, reafirmando a importância da fé e da esperança em momentos de adversidade.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Tony Allysson. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Lyneker. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Adriana Arydes e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção