Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 988.885

Colo de Mãe

Adriana Arydes

A Doçura e a Fé em 'Colo de Mãe' de Adriana Arydes

A música 'Colo de Mãe', interpretada pela cantora católica Adriana Arydes, é uma ode à figura materna, mas com uma conotação espiritual profunda. A letra da canção faz referência direta à Virgem Maria, figura central na fé católica, chamando-a de 'Ave cheia de graça', uma alusão à saudação do Anjo Gabriel a Maria, conforme narrado no Evangelho de Lucas. A música expressa um amor eterno e singelo, característico da devoção mariana, onde o fiel busca a intercessão e o amparo da mãe de Jesus.

A canção também reflete o desejo de entrega e confiança na proteção de Maria, simbolizada aqui como uma mãe que pode ninar e cuidar de seus filhos. A letra sugere uma entrega total, onde o devoto coloca sua vida nas mãos de Maria, esperando que ela guie e proteja. A repetição do verso 'Eu quero deixar que o teu plano em mim / Possa realizar sem limitações' ressalta a disposição em aceitar e viver os desígnios divinos, uma temática comum na música religiosa, que enfatiza a submissão à vontade de Deus.

Adriana Arydes é conhecida por suas canções que tocam o coração dos fiéis, e 'Colo de Mãe' não é exceção. A música se torna um veículo para expressar a fé e a busca por um modelo de vida inspirado na pureza e na santidade de Maria. Através de sua arte, Adriana consegue transmitir uma mensagem de esperança e de amor incondicional, elementos essenciais na jornada espiritual de muitos cristãos. A canção, portanto, além de ser um tributo à Virgem Maria, é também um convite para que os ouvintes reflitam sobre sua própria fé e a maneira como se relacionam com o divino.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Thieres. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Adriana Arydes e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção