Hours
again&again
A Luta Contra o Tempo em 'Hours' de again&again
A música 'Hours' de again&again explora a sensação de estar preso em uma rotina monótona e a luta constante contra o tempo. A repetição da frase 'Lately, it's been on my brain' sugere uma preocupação persistente com a passagem do tempo e a dificuldade de encontrar significado ou progresso em meio a dias que parecem se arrastar. A letra reflete uma sensação de estagnação, onde 'hours don't turn into days' e o tempo parece se mover de forma lenta e dolorosa.
A metáfora do 'plateau' e do 'loophole' reforça a ideia de estar preso em um ciclo interminável, sem avanço ou mudança significativa. O artista descreve uma rotina cansativa e repetitiva, onde os dias se misturam e a motivação se esvai. A busca por uma 'escape' é uma tentativa desesperada de quebrar esse ciclo e encontrar um propósito ou direção. A letra também aborda a ansiedade e a frustração de sentir que o tempo está se esgotando, com a frase 'our time is ticking short' destacando a urgência de encontrar uma saída.
A música também toca em temas de auto-reflexão e a luta interna para manter o controle e a motivação. A repetição de 'Pace, keep up the pace' sugere uma pressão constante para continuar avançando, mesmo quando parece impossível. A letra expressa um desejo de liberdade e uma busca por um destino que parece sempre fora de alcance. A luta contra a monotonia e a busca por significado são temas universais que ressoam profundamente com muitos ouvintes, tornando 'Hours' uma reflexão poderosa sobre a condição humana e a passagem do tempo.
O significado desta letra foi gerado automaticamente.



Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de again&again e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: