Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 97.727

Aonde Iremos Nós? (part. Juliene)

Agnus Dei

A Busca pela Paz e União em 'Aonde Iremos Nós?'

A música 'Aonde Iremos Nós?' interpretada pelo grupo Agnus Dei, com participação de Juliene, é uma expressão de adoração e reflexão espiritual profundamente enraizada na tradição cristã. A letra faz referência direta à Eucaristia, um dos sacramentos centrais do cristianismo, onde o pão e o vinho são consagrados e consumidos em memória do corpo e sangue de Jesus Cristo. A frase 'Esta é a ceia do Pai' remete à Última Ceia de Jesus com seus discípulos, um evento bíblico narrado nos Evangelhos.

A repetição do questionamento 'Aonde iremos nós?' sugere uma busca coletiva por direção e propósito na presença de Deus, reconhecendo que as 'palavras de vida e amor' são encontradas em Jesus, referido na música como 'o verdadeiro santo de Deus'. Essa busca por orientação espiritual é um tema comum na fé cristã, onde os fiéis procuram seguir os ensinamentos e o exemplo de Jesus. A menção de 'vossa fome de paz' e o convite para 'acolher no coração' refletem o desejo de comunhão e intimidade com o divino, uma aspiração comum entre os crentes.

A canção também aborda a ideia de unidade e comunidade na fé, como indicado na linha 'Hoje desejo unir todos vós, vinde a Mim'. Isso ressalta a crença cristã na importância da igreja como corpo de Cristo, onde os seguidores são encorajados a se unirem em amor e propósito comum. A música, portanto, não apenas celebra a fé cristã, mas também convida os ouvintes a refletirem sobre sua jornada espiritual e a se aproximarem de Deus.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: José Eugenio Rodolfo. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Gustavo. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Agnus Dei e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção