Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 276.385

That's My Name

Akcent

A Chama do Amor em 'That's My Name' de Akcent

A música 'That's My Name' do grupo Akcent é uma expressão vibrante de amor e conexão íntima. A letra da canção fala sobre a intensidade dos sentimentos que o eu lírico tem por alguém especial, alguém cujo simples ato de pronunciar seu nome desperta uma paixão avassaladora. A repetição do verso 'That's my name' enfatiza a importância da identidade do eu lírico na relação, sugerindo que ser reconhecido e chamado pelo nome é uma forma de validação emocional e amorosa.

A referência aos olhos azuis da pessoa amada e a capacidade de ver apenas um nome refletido neles, o do eu lírico, simboliza uma conexão profunda e exclusiva. A música transmite a ideia de que o amor verdadeiro tem o poder de elevar as pessoas, de 'voar mais alto', como mencionado na letra. A metáfora do fogo, que é aceso pela pessoa amada e mantém o eu lírico aquecido, é uma imagem clássica usada para descrever a paixão e o calor humano que o amor traz.

Akcent, uma banda de origem romena conhecida por suas batidas de dance e pop, consegue criar uma atmosfera de euforia e intimidade através desta música. 'That's My Name' é um hino ao amor que celebra a alegria e a empolgação de estar apaixonado, e a importância de se sentir valorizado e essencial na vida de outra pessoa. A música consegue capturar a essência de um amor que é ao mesmo tempo empoderador e reconfortante, onde a presença e o reconhecimento são fundamentais para a felicidade compartilhada.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Eder e traduzida por José. Legendado por Martinho. Revisões por 9 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Akcent e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção