Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 90.776

Freedom

Akon

A Busca Pessoal e Coletiva por Liberdade na Voz de Akon

A música "Freedom" de Akon é um relato pessoal e ao mesmo tempo universal sobre a busca pela liberdade. O artista, nascido em Senegal e criado nos Estados Unidos, utiliza sua própria história e a de seus pais como um microcosmo para discutir temas maiores de libertação e superação.

A letra começa com uma referência direta às origens de Akon, mencionando a jornada de seus pais do Senegal para St. Louis, Missouri, e o sonho de seu pai de mudar o mundo com sua música. A história de imigração e luta é um pano de fundo para a mensagem de que, apesar das adversidades e erros, há um desejo inabalável de ser livre. A liberdade aqui é retratada não apenas como uma condição física, mas também como uma aspiração emocional e espiritual.

Akon também aborda as dificuldades de sua juventude, como a exclusão social e a tentação do caminho do crime, mas reitera o desejo de ser tratado com justiça e igualdade. A música culmina em um chamado à ação para todos aqueles que desejam ser livres de suas misérias, encorajando a união e a fé como veículos para alcançar a liberdade desejada. A repetição do refrão "Freedom" serve como um hino poderoso que ressoa com muitos que compartilham do mesmo anseio por liberdade.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Aliaune Akon Thiam / Giorgio Tuinfort / N. Fisher. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Rafael e traduzida por Amanda. Legendado por Laís. Revisões por 5 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Akon e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção