Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 669.162

Smack That (feat. Eminem)

Akon

A Batida do Desejo em 'Smack That' de Akon com Eminem

A música 'Smack That', uma colaboração entre Akon e Eminem, é um exemplo clássico do hip-hop e R&B dos anos 2000, com uma batida contagiante e letras que refletem a cultura de clubes e festas da época. A letra da música gira em torno do tema da atração física e da sedução, com Akon cantando sobre o desejo de levar uma mulher que ele vê na balada para um lugar mais privado, sugerindo uma noite de intimidade e prazer. A expressão 'smack that' pode ser interpretada como uma gíria para o ato sexual, onde o 'smack' seria o som de um tapa, simbolizando a intensidade e a paixão do encontro.

Eminem, conhecido por suas rimas afiadas e estilo provocativo, entra na música com versos que descrevem uma cena típica de clube, onde a atração e a tensão sexual estão no ar. Ele fala sobre a interação com uma dançarina, usando metáforas e referências culturais, como 'Putty-Cat Dolls', uma alusão ao grupo feminino de música Pussycat Dolls, conhecido por suas performances sensuais. Eminem também brinca com a ideia de fama e luxo, mencionando a facilidade com que pode levar alguém para sua 'mansão' após a festa.

A música, com seu refrão cativante e batida dançante, tornou-se um hit nas paradas musicais e ainda é lembrada como um hino de festa. 'Smack That' reflete a atmosfera de celebração e desinibição que muitas vezes acompanha a vida noturna, onde a música atua como uma trilha sonora para encontros casuais e a busca pelo prazer imediato. Akon e Eminem, cada um com seu estilo único, conseguem capturar essa energia e transformá-la em uma faixa que ainda faz as pessoas quererem dançar e se soltar na pista de dança.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Mike Strange / Eminem / Akon. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Marcelo e traduzida por gabriela. Legendado por Cristian. Revisões por 28 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Akon e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção