Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 26.892

Nobody (feat. Nivea)

Akon

O Amor Contra o Mundo: Análise de 'Nobody' de Akon e Nivea

A música 'Nobody', uma colaboração entre Akon e Nivea, é uma celebração do amor que resiste apesar das adversidades. A letra expressa um compromisso inabalável entre dois amantes que enfrentam oposição externa. A repetição do refrão "Nobody wanna see us together / But it don't matter no / Cause I got you babe" enfatiza a ideia de que, independentemente do que os outros pensam ou querem, o amor entre eles é forte o suficiente para superar qualquer obstáculo.

Nivea canta sobre a profundidade de seus sentimentos, mencionando que o amor que ela sente não pode ser totalmente expresso em palavras. Ela fala sobre a importância do parceiro em sua vida, comparando sua presença a momentos fotográficos ('kodak moments'), que são preciosos e dignos de serem preservados. A música também aborda a ideia de lutar pelo direito de amar, sugerindo que eles estão dispostos a enfrentar desafios e resistir à pressão social para manter seu relacionamento.

A colaboração entre Akon e Nivea traz uma mistura de R&B e soul, com uma melodia suave que complementa a mensagem emocional da música. 'Nobody' fala sobre a força do amor verdadeiro e a importância de se manter firme diante da desaprovação. É uma mensagem de esperança e resistência, incentivando os ouvintes a valorizar o amor acima de tudo e a não permitir que as opiniões alheias ditem o curso de seus relacionamentos.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução

O significado desta letra foi gerado automaticamente.



Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Akon e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção