Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 44.031

After All

Al Jarreau

A Promessa do Amor Eterno em 'After All'

A música 'After All', interpretada pelo talentoso Al Jarreau, é uma balada romântica que explora a resiliência e a eternidade do amor verdadeiro. A letra da canção começa com uma reflexão sobre a crença inabalável do eu lírico de que, apesar dos desafios e incertezas, o amor prevalecerá. A menção aos 'sonhos' e às 'perguntas que os amantes temem' sugere uma fase de dúvida e introspecção, onde o medo de que o amor possa falhar se faz presente.

No entanto, a música evolui para uma afirmação de confiança e compromisso. O 'cavaleiro de armadura brilhante, fiel e verdadeiro' é uma metáfora que remete ao ideal de um protetor leal e dedicado, uma figura quase mítica que representa a promessa do eu lírico de ser um parceiro constante e confiável. Essa imagem é reforçada pelo refrão, onde o cantor assegura que, 'depois de tudo', ele será aquele que confortará e abraçará seu amor, simbolizando um porto seguro e um compromisso duradouro.

Al Jarreau, conhecido por sua voz suave e habilidade de interpretar diferentes gêneros musicais, transmite em 'After All' uma mensagem de esperança e fidelidade. A música sugere que o amor é uma força poderosa, capaz de superar adversidades e manter-se firme ao longo do tempo. A referência ao 'amor que cura as feridas após a guerra' amplia o significado, indicando que o amor também tem o poder de curar e restaurar, mesmo após os momentos mais difíceis.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Al Jarreau / David Foster / Jay Graydon. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Flavius e traduzida por Láila. Legendado por Dj.Evê e Clarissa. Revisões por 5 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Al Jarreau e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção