Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 129.189

Little Bitty

Alan Jackson

A Celebração do Simples: 'Little Bitty' por Alan Jackson

A música 'Little Bitty', interpretada pelo cantor country Alan Jackson, é uma ode à simplicidade e às pequenas alegrias da vida cotidiana. Com um ritmo animado e letras que descrevem cenas do dia a dia, a canção celebra a beleza de viver uma vida modesta e sem complicações. A repetição do termo 'little bitty' (pequenino) enfatiza a ideia de que mesmo as menores coisas podem ser fontes de felicidade e contentamento.

Alan Jackson, conhecido por suas canções que frequentemente refletem o estilo de vida americano e os valores tradicionais, utiliza a letra para transmitir uma mensagem positiva sobre apreciar o que se tem. Ele descreve desde uma pequena lua de mel até uma pequena cidade natal, sugerindo que a grandeza não é medida pelo tamanho ou pelo luxo, mas pela qualidade e pelo amor que se encontra nas experiências vividas. A música também toca na ideia de que a vida é efêmera ('Life goes on for a little bitty while'), o que reforça a importância de aproveitar cada momento.

Através de 'Little Bitty', Alan Jackson convida os ouvintes a adotarem uma perspectiva otimista, independentemente de onde vivem ou do que possuem. A canção encoraja a compartilhar e sorrir, destacando que a felicidade pode ser encontrada nas coisas mais simples e que, no fim das contas, todos fazem parte de um 'little bitty scheme' (pequeno grande plano), uma tapeçaria maior da vida onde cada pequeno detalhe tem seu valor.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Tom T. Hall. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Liliane. Revisão por Matheus. Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Alan Jackson e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção