Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 1.478

Significas todo para mi

Alberto Vazquez

A Devoção em Melodia: 'Significas todo para mi' de Alberto Vazquez

A canção 'Significas todo para mi', interpretada pelo artista mexicano Alberto Vazquez, é uma expressão lírica de amor e devoção. A letra revela a intensidade dos sentimentos do eu-lírico por sua amada, colocando-a em um pedestal quase divino, ao referir-se a ela como um anjo e como a vida que o Senhor lhe deu. A música transmite uma mistura de temor e admiração, onde o medo do amor é mencionado, sugerindo a vulnerabilidade que acompanha o ato de se entregar completamente a outra pessoa.

O coração que bate mais forte na presença da amada e a entrega simbólica do coração são imagens clássicas do amor romântico, que enfatizam a conexão profunda e a importância da outra pessoa na vida do eu-lírico. A repetição da frase 'tú eres todo para mí' reforça essa ideia de que a amada é o centro do seu mundo, a razão de sua existência. A dificuldade em explicar esse amor sugere que ele transcende a linguagem, sendo um sentimento tão profundo que palavras não são suficientes para descrevê-lo.

A música, com sua melodia suave e a interpretação emotiva de Vazquez, complementa a mensagem da letra, criando uma atmosfera de adoração e entrega. A canção se encaixa no estilo romântico latino, onde a paixão e o amor são temas recorrentes, e Alberto Vazquez é conhecido por suas baladas emocionantes que capturam o coração de seus ouvintes.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução
Composição: Howard Greenfield / Neil Sedaka. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Alberto Vazquez e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção