Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 33.597

Ode à Companheira de Vida: 'Es la Mujer' por Alejandro Fernández

A música 'Es la Mujer', interpretada pelo artista mexicano Alejandro Fernández, é uma homenagem à figura feminina e ao papel central que as mulheres desempenham na vida do homem. A letra expressa uma profunda admiração e respeito pelas mulheres, começando com a relação maternal e se estendendo a todas as interações significativas que o narrador teve com elas ao longo de sua vida.

O cantor destaca a dualidade das experiências com mulheres, reconhecendo que, embora algumas possam ter sido cruéis, outras trouxeram carinho e amor. Essa honestidade reflete a complexidade das relações humanas e a aceitação de que tanto os momentos de alegria quanto os de dor são parte integrante da vida. A música também aborda a ideia de que as mulheres são uma fonte de força e inspiração, capazes de trazer tanto a glória quanto o sofrimento, e que o amor por uma mulher pode levar um homem às lágrimas.

Alejandro Fernández, conhecido por seu estilo de música ranchera e mariachi, utiliza 'Es la Mujer' para expressar uma visão igualitária nas relações de gênero, rejeitando a ideia de superioridade masculina e se declarando abertamente tocado e influenciado pelo amor feminino. A canção celebra a mulher como um ser divino e essencial, cuja presença é capaz de curar e trazer felicidade, ressaltando a importância da mulher na vida do homem.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução
Composição: Alberto Chavez. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Alejandro Fernández e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção