
Howl
Alexandra Savior
A Dualidade do Amor em 'Howl' de Alexandra Savior
A música 'Howl' de Alexandra Savior explora a complexidade e a dualidade do amor, utilizando uma linguagem poética e metáforas ricas para transmitir emoções intensas. A letra começa com uma sensação de perigo e incerteza, sugerindo que o amor pode ser uma experiência arriscada e imprevisível. A expressão 'Hide and seek delirium' evoca a ideia de um jogo de esconde-esconde, onde a busca pelo outro é ao mesmo tempo excitante e delirante.
A repetição do pedido para 'Hold a little tighter, boy' e 'Walk a little lighter, boy' indica uma necessidade de segurança e delicadeza no relacionamento. A protagonista parece estar em um estado de vulnerabilidade, 'falling from behind', o que pode simbolizar uma sensação de estar sempre um passo atrás ou de não conseguir acompanhar o ritmo do parceiro. Essa vulnerabilidade é intensificada pela confissão de que não consegue tirar o parceiro da mente, revelando uma obsessão ou fixação emocional.
A palavra 'Howl' funciona como um grito primal, uma expressão de dor e desejo. A letra também menciona um 'handsome dictator of my crimes', sugerindo que o parceiro tem um controle quase tirânico sobre suas emoções e ações. A linha 'I can't tell if they're yours, I can't tell if they're mine' reflete a confusão e a fusão de identidades que podem ocorrer em um relacionamento intenso. A música termina com uma nota de resignação e aceitação, onde a protagonista admite estar 'dreaming but mostly feeling behind', encapsulando a luta contínua entre a realidade e a fantasia no amor.
O significado desta letra foi gerado automaticamente.



Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Alexandra Savior e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: