Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 113.020

Angry Chair

Alice In Chains

A Cadeira da Ira: Desvendando 'Angry Chair' do Alice In Chains

A música 'Angry Chair' da banda Alice In Chains, liderada pelo vocalista Layne Staley, é uma viagem sombria pelo mundo da dor e do isolamento. A letra reflete uma luta interna, possivelmente relacionada com os problemas de Staley com o vício, que é um tema recorrente no trabalho da banda. A 'cadeira irritada' pode ser uma metáfora para o estado mental de alguém preso em seus próprios pensamentos e frustrações, um lugar de reflexão e autoconfronto.

As imagens de 'paredes irritadas que roubam o ar' e 'estômago dói e eu não me importo' transmitem uma sensação de desconforto e indiferença à dor, sugerindo uma resignação ao sofrimento. A referência a 'menino cometeu um erro' e a 'nuvem rosa que agora se tornou cinza' pode simbolizar a perda da inocência e a entrada em um mundo mais sombrio e realista. A repetição de 'eu não me importo' reforça a apatia e o desapego do eu lírico em relação à sua situação, enquanto 'perdi minha mente' pode indicar uma perda de controle ou sanidade.

A menção a 'prisão corporativa' e 'sou um menino entediado, trabalho o dia todo' critica a monotonia e o confinamento da vida cotidiana, talvez um paralelo à rotina destrutiva do vício. A busca por serenidade, que está 'longe', e a necessidade de alimentar-se de mentiras para sobreviver, pintam um quadro de desespero e dependência. A música é um retrato cru da luta contra demônios internos e a busca por algum tipo de redenção ou escape.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Layne Staley / L. Staley. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Flavius. Legendado por Akira e mais 4 pessoas. Revisões por 14 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Alice In Chains e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção