Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 101.536

A Saudade e a Conexão Fraternal em 'Brother'

A música 'Brother', da banda Alice In Chains, é uma composição carregada de emoção e introspecção. A letra parece abordar temas como distância, memória e a complexidade dos laços familiares, em especial a relação entre irmãos. A expressão 'Frozen in the place I hide' pode sugerir uma tentativa de se proteger ou se esconder de sentimentos dolorosos, enquanto 'paint my sky' indica a coragem de enfrentar e aceitar essas emoções, mesmo que outros o considerem loucura ('I've lost my mind').

A repetição do verso 'You were always so far away' ressalta uma distância emocional ou física entre o eu lírico e seu irmão, sugerindo uma saudade e um entendimento profundo da dor que essa separação causa. A insistência para que o irmão não fuja ('don't you run away'), como costumava fazer, indica um desejo de reconciliação ou de enfrentamento conjunto das adversidades. As imagens de 'Roses in a vase of white' e 'Pictures in a box at home' evocam lembranças que se desvanecem com o tempo, mas que ainda são fortes o suficiente para despertar sentimentos e sensações ('Wonder how that color taste').

A música, portanto, pode ser interpretada como um apelo emocional para a reconexão e o entendimento mútuo entre irmãos que se distanciaram. Através de metáforas e imagens poéticas, 'Brother' toca em aspectos universais do relacionamento humano, como a dor da perda, a passagem do tempo e a esperança de cura nas relações.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Jerry Cantrell. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Jose e mais 2 pessoas. Revisões por 6 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Alice In Chains e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção