Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 56.197

Brand New Start

Alter Bridge

A Jornada para um Recomeço: Análise de 'Brand New Start' do Alter Bridge

A música 'Brand New Start' da banda Alter Bridge fala sobre a busca por renovação e a esperança de um novo começo após momentos de dificuldade e dor. A letra utiliza metáforas de viagem e movimento para ilustrar a jornada de superação e a decisão de deixar para trás as adversidades.

A expressão 'Against the sky, Streams of light' pode ser interpretada como um novo amanhecer, um símbolo de novas oportunidades e a possibilidade de mudança. A ideia de 'deixar como um' e 'começar a encontrar o consolo que nos é devido' sugere uma união e um propósito compartilhado na busca por paz e satisfação. A música enfatiza a importância da escolha consciente ('This is a life we must choose') para iniciar essa nova fase da vida.

O refrão 'We will make a brand new start, From the pieces torn apart' ressoa como um hino de resiliência, onde os indivíduos estão determinados a reconstruir suas vidas a partir das ruínas do passado. A estrada do deserto que eles chamam de lar simboliza tanto o ambiente inóspito que eles estão deixando para trás quanto o caminho incerto à frente. A banda, conhecida por seu estilo de rock alternativo e post-grunge, transmite através da música uma sensação de força e determinação para enfrentar o desconhecido e encontrar liberdade ('God how we ache to be free').

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Mark Tremonti / Myles Kennedy. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Everson e traduzida por William. Legendado por Rilderson e mais 2 pessoas. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Alter Bridge e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção