Meu Time (part. Dudu)
AMABBI
Renovação e autoconfiança em “Meu Time (part. Dudu)”
“Meu Time (part. Dudu)”, de AMABBI, transforma a ideia de “tempo certo” em um símbolo de autoconfiança e renovação. O verso repetido “Faz um tempo que eu não perco meu time, bebê” mostra que a narradora encontrou seu próprio ritmo, deixando de se afetar por desencontros ou expectativas externas. Essa sensação de recomeço aparece em imagens como “colori com flores a sacada” e no céu que “amanheceu”, reforçando a intenção de AMABBI de retratar a música como um novo começo, um amanhecer após deixar para trás o que não faz mais sentido.
A influência do livro “Entre Versos e Voos” se revela na forma como a letra mistura elementos da natureza e da arte para falar de transformação pessoal. O trecho “Como o Da Vinci pintou um quadro / Monalisa, eu quero você no meu quarto” une inspiração artística e desejo, enquanto “cores no meu caminho disse ao céu / Agradeci o dom” destaca a gratidão pelas pequenas alegrias e pela capacidade de se reinventar. Dudu, ao cantar “Quero tudo e mais um pouco / Tudo que vem de você”, expressa um desejo intenso, mas também reconhece que sentimentos e momentos nem sempre se alinham, refletindo o descompasso entre vontades individuais e o caos do mundo, como a própria AMABBI comentou.
No geral, “Meu Time” traz uma vibe leve e otimista, celebrando o prazer de viver o presente, de valorizar conexões verdadeiras e de manter a esperança, mesmo em meio ao caos. A música convida a aproveitar o agora, sem pressa ou cobranças, e a encontrar beleza e sentido no cotidiano.
O significado desta letra foi gerado automaticamente.



Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de AMABBI e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: