Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 70.168

I Need You

America

A Necessidade do Amor em 'I Need You' de America

A música 'I Need You', da banda America, é uma expressão lírica da saudade e da necessidade profunda de alguém que foi essencial na vida do narrador. A letra começa com uma reminiscência dos tempos felizes, quando o riso e o choro eram compartilhados, sugerindo uma conexão íntima e profunda. A perda dessa pessoa é sentida como um vazio que precisa ser preenchido, e o narrador declara que deve seguir em frente, apesar da dor da ausência.

O refrão da música utiliza metáforas naturais para ilustrar a intensidade do sentimento do narrador. Comparar a necessidade da pessoa amada com a necessidade de uma flor pela chuva ou do inverno pela primavera enfatiza a ideia de que essa pessoa é tão vital para a vida do narrador quanto os elementos naturais são para o ciclo da vida. Essas comparações também sugerem um sentido de renovação e continuidade, apesar das adversidades.

A segunda estrofe revela um conflito, onde o narrador se vê culpado por 'histórias contadas' sobre ele, indicando talvez um mal-entendido ou uma injustiça que pode ter levado à separação. No entanto, a repetição do refrão 'I need you' reafirma a inabalável necessidade do outro, e a decisão de 'começar tudo de novo' pode ser vista tanto como um desejo de reconciliação quanto uma resolução de seguir em frente com a vida, inspirado pelo amor que ainda sente.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Gerry Beckley. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Gerce. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de America e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção