
Otro día que va
Anahí
Renovação e Esperança em 'Otro día que va' de Anahí
A música 'Otro día que va' de Anahí é uma ode à renovação e à esperança. A letra fala sobre superar o passado e encontrar força no amor e na fé. O tempo é um elemento crucial na canção, representado como um agente de cura que apaga as memórias dolorosas e permite que novas oportunidades de amor e felicidade floresçam. A metáfora das 'asas que crescem desde a raiz' sugere um renascimento, uma nova chance de voar e alcançar novos horizontes, impulsionada pela confiança cega no ser amado.
A presença do ser amado é descrita como uma fonte de luz e força, algo que preenche a vida da narradora e a protege contra qualquer adversidade. A expressão 'me basta mirarte, para enamorarme otra vez' destaca a simplicidade e a profundidade do amor, onde apenas olhar para a pessoa amada é suficiente para reacender a chama do amor. Essa ideia de amor incondicional e renovador é um tema central na música, oferecendo uma visão otimista e encorajadora sobre a capacidade de recomeçar.
Além disso, a canção aborda a importância de deixar o passado para trás e focar no presente e no futuro. A repetição do refrão 'Otro día que va!' enfatiza a ideia de que cada novo dia é uma oportunidade para recomeçar, amar e sonhar novamente. A imagem de 'redecorar o interior' e 'colocar um parche no coração' simboliza a necessidade de curar as feridas emocionais e se preparar para novas experiências. A música, portanto, é uma celebração da resiliência humana e da capacidade de encontrar luz e amor mesmo após momentos de escuridão.
O significado desta letra foi gerado automaticamente.



Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Anahí e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: