Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 20.726

Journey To The Past

Anastasia

Redescobrindo Raízes: A Busca Pessoal em 'Journey To The Past'

A música 'Journey To The Past', interpretada pela personagem Anastasia do filme de animação de mesmo nome, é uma expressão lírica de esperança e determinação. A letra reflete a jornada de uma jovem em busca de sua identidade e de seu lugar no mundo. Através de uma melodia emotiva, Anastasia canta sobre a importância de não deixar o medo dominar e a coragem de enfrentar o desconhecido para encontrar o que foi perdido: sua família e seu lar.

A canção começa com um apelo ao coração e à coragem para não desistir, mesmo diante das incertezas. A referência à vida como uma série de escolhas e o medo que raramente é mencionado ressoa com muitos ouvintes que enfrentam suas próprias jornadas e decisões difíceis. A ideia de que o mundo pode parecer vasto e intimidador é uma metáfora para os desafios que encontramos ao sair de nossa zona de conforto em busca de algo maior.

O refrão da música fala sobre a esperança de encontrar um lugar onde ela será segura e desejada, simbolizando a busca por aceitação e amor. A repetição de 'home, love, family' destaca a importância desses elementos fundamentais na vida de qualquer pessoa. A música termina com uma nota de otimismo, sugerindo que a jornada de Anastasia para o passado não é apenas sobre encontrar sua família, mas também sobre descobrir a si mesma e construir seu futuro. É uma mensagem universal de autodescoberta e a busca pelo sentido da vida.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Marta e traduzida por mariana. Revisões por 4 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Anastasia e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção