Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 20.358

Gloria In Excelsis Deo

Andrea Bocelli

A Celebração Angelical em 'Gloria In Excelsis Deo'

A música 'Gloria In Excelsis Deo', interpretada pelo tenor italiano Andrea Bocelli, é uma peça que evoca a espiritualidade e a celebração da natividade cristã. A letra, em latim e italiano, faz referência direta ao nascimento de Jesus Cristo, sendo 'Gloria in Excelsis Deo' uma expressão que significa 'Glória a Deus nas alturas'. Esta frase é parte do hino angélico, tradicionalmente conhecido como o canto dos anjos anunciando a chegória de Jesus aos pastores em Belém, conforme descrito na Bíblia.

A canção começa descrevendo os anjos cantando acima dos céus e ainda mais alto, trazendo alegria aos fracos com seus doces cantos. A repetição do refrão 'Gloria in Excelsis Deo' serve como um chamado para que as pessoas se unam em adoração e celebração. A música convida os ouvintes a correrem para Belém e adorarem o Redentor, cantando o que diz o coração. A inclusão de versos em inglês 'Angels we have heard on high' amplia o alcance da mensagem, unindo diferentes línguas em uma única voz de louvor.

Andrea Bocelli, conhecido por sua voz poderosa e emotiva, traz uma interpretação que realça a solenidade e a beleza da composição. A música, com sua melodia elevada e letras que falam de adoração e alegria, é frequentemente associada ao período do Natal, sendo um hino que celebra a esperança e a paz trazidas ao mundo pelo nascimento de Cristo. A performance de Bocelli, com sua habilidade de transmitir emoção através da música, torna 'Gloria In Excelsis Deo' uma experiência espiritual e inspiradora.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Rotildo e traduzida por Rotildo. Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Andrea Bocelli e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção