Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 76.862

The Temple Of Hate

Angra

A Batalha Pela Liberdade no 'Templo do Ódio'

A música 'The Temple Of Hate' da banda Angra é uma poderosa composição que aborda temas como guerra, poder e a busca pela liberdade. Através de uma narrativa intensa, a letra descreve o cenário de batalhas entre nações, onde a ganância e a busca pelo controle territorial levam à violência e à opressão. A menção a 'jovens soldados chorando sem som' e 'homens pobres caindo antes de dizer suas últimas palavras' evoca a tristeza e a injustiça das guerras, onde a inocência é destruída e a vida é perdida em nome do poder.

A repetição do termo 'Revolução' e a proclamação da liberdade sugerem um levante contra as forças opressoras, um chamado para a mudança e a esperança de um futuro melhor. O 'templo do ódio' pode ser interpretado como uma metáfora para as instituições ou ideologias que perpetuam o conflito e a divisão, enquanto 'Satanás aguarda' pode simbolizar as consequências nefastas e a destruição que acompanham tais conflitos. A banda Angra, conhecida por suas letras profundas e influências do metal progressivo e power metal, utiliza a música como um veículo para refletir sobre a condição humana e os ciclos destrutivos da história.

A música termina com um coro poderoso que reforça a mensagem de revolução e a necessidade de mudança. Através de 'The Temple Of Hate', o Angra não apenas oferece uma crítica social, mas também um hino de resistência e a aspiração por um mundo onde a liberdade e a justiça prevaleçam sobre o ódio e a tirania.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Kiko Loureiro / Bittencourt. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Renato e traduzida por Lennon. Legendado por Rafael e Aline. Revisões por 4 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Angra e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção