Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 553.094

Filhos

Ao Cubo

A Busca por um Pai Presente na Canção 'Filhos' do Ao Cubo

A canção 'Filhos' do grupo Ao Cubo, pertencente ao gênero Gospel/Religioso, aborda a dor e a saudade de uma criança que cresceu sem a presença constante do pai. Através de uma carta não enviada, o narrador expressa seus sentimentos e memórias, revelando o impacto emocional da ausência paterna em sua vida. A letra começa com a descrição de uma manhã nublada, simbolizando o estado melancólico do narrador, que se aprofunda em lembranças ao olhar fotos antigas, evidenciando a felicidade que parecia existir na família.

O refrão da música, 'Sonhei, nunca faz mal sonhar. Busquei, alguém para me espelhar. Achei em Deus um pai, meu rei; Meu respirar...', reflete a busca por um modelo a seguir, um herói, que inicialmente era o pai biológico. Com a ausência deste, o narrador encontra em Deus a figura paterna idealizada, o que é comum na tradição cristã, onde Deus é frequentemente referido como Pai. A música também toca na promessa não cumprida do pai de visitar e passar tempo com os filhos, uma realidade dolorosa que muitas crianças enfrentam após a separação dos pais.

A última estrofe da música destaca a resiliência e o amor incondicional, apesar da dor. O narrador reconhece o esforço da mãe em preencher a lacuna deixada pelo pai e a importância de superar a mágoa para poder amar. A música 'Filhos' do Ao Cubo é um retrato emocionante da busca por amor e aceitação, e da descoberta de que, mesmo na ausência de um pai terreno, pode-se encontrar conforto e orientação na figura divina.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Ada. Legendado por Anna. Revisões por 10 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Ao Cubo e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção