Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 88.002

Not Strong Enough (feat. Brent Smith)

Apocalyptica

A Batalha Interna do Amor e Dependência em 'Not Strong Enough'

A música 'Not Strong Enough' da banda Apocalyptica, com a participação de Brent Smith, vocalista da banda Shinedown, é uma poderosa balada que explora os conflitos internos de uma pessoa presa em um relacionamento intenso e possivelmente tóxico. A letra descreve a luta interna entre a razão e a emoção, onde o eu lírico se vê incapaz de se afastar de alguém que exerce uma forte atração sobre ele, comparável à de uma mariposa pela chama.

A canção fala sobre a dependência emocional e a dificuldade de tomar decisões quando se está dividido entre o prazer e a dor que o relacionamento traz. O eu lírico reconhece que estar com a pessoa amada é tanto errado quanto certo, e mesmo tentando lutar contra esse sentimento, o coração sempre supera a razão. A repetição da frase 'I'm not strong enough to stay away' reforça a ideia de impotência diante da força desse amor ou obsessão.

A música também aborda a sensação de confusão e a incapacidade de se libertar, mesmo sabendo que o relacionamento pode estar causando mais mal do que bem. A intensidade dos sentimentos é tamanha que o eu lírico se sente completamente dominado, com o coração subjugado e sem orgulho, uma metáfora para a vulnerabilidade total diante do amor. 'Not Strong Enough' é um retrato da complexidade das relações humanas e da luta interna que acompanha o amor que desafia a lógica e o autocontrole.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Raphael e traduzida por Samira. Legendado por Jean e mais 3 pessoas. Revisões por 7 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Apocalyptica e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção