Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 271.878

Brighter Than Sunshine

Aqualung

A Luz do Amor em 'Brighter Than Sunshine' de Aqualung

A música 'Brighter Than Sunshine' do artista Aqualung, pseudônimo do músico inglês Matthew Hales, é uma balada romântica que explora a descoberta e a intensidade do amor verdadeiro. A letra da canção reflete uma jornada pessoal de ceticismo para a surpresa e alegria que acompanham o encontrar um amor genuíno. O eu lírico começa por expressar uma falta de compreensão sobre o amor, mencionando um passado de dor e descrença no destino, o que sugere uma experiência anterior negativa que o deixou desiludido e com o coração partido.

À medida que a música avança, há uma mudança significativa na perspectiva do narrador. A presença de uma pessoa especial parece transformar sua visão de mundo, trazendo um sentimento inesperado e avassalador que é descrito como 'mais brilhante que o sol'. Essa metáfora ilumina a ideia de que o amor tem o poder de superar a escuridão, trazendo luz e calor para a vida de alguém. A repetição do refrão 'Love burns brighter than sunshine' enfatiza a força e a vivacidade desse sentimento, que é tão poderoso que torna qualquer adversidade, como a chuva, insignificante.

A música também toca na natureza enigmática do amor, reconhecendo que, embora possa permanecer um mistério, a conexão e a sincronia entre duas pessoas podem ser sentidas de forma palpável. A letra convida o ouvinte a se entregar a essa experiência, sugerindo que, ao dar a mão ao amor, pode-se realmente sentir o coração 'mantendo o tempo' com o outro. 'Brighter Than Sunshine' é uma celebração do amor que ilumina e transforma, uma mensagem universal que ressoa com muitos ouvintes que já sentiram ou esperam sentir um amor que brilha mais intensamente do que o próprio sol.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Ben Hales / Kimberly Oliver / Matt Hales. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Douglas e traduzida por Dayane. Legendado por Ane e mais 2 pessoas. Revisões por 6 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Aqualung e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção