Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 20.146

O Coração Não Se Turbe

Arautos do Rei

A Esperança Cristã na Volta de Jesus em 'O Coração Não Se Turbe'

A música 'O Coração Não Se Turbe', interpretada pelo grupo Arautos do Rei, é um hino que reflete a esperança cristã na promessa do retorno de Jesus Cristo. A letra é uma exortação para que os fiéis mantenham a fé e a tranquilidade diante das adversidades, confiando nas promessas divinas. A referência inicial, 'O coração não se turbe, crede sempre em Deus crede em mim', é uma alusão direta às palavras de Jesus registradas no Evangelho de João 14:1, onde Ele conforta seus discípulos diante da iminência de sua partida, assegurando que há lugar para eles na casa do Pai e que voltará para buscá-los.

O refrão 'Jesus, vem logo estais vós prontos?' ressalta a necessidade de estar preparado para a segunda vinda de Cristo, um tema recorrente na teologia cristã, especialmente no contexto do adventismo, ao qual o grupo Arautos do Rei está ligado. A música enfatiza a vigilância e a prontidão espiritual, ecoando a parábola das dez virgens encontrada em Mateus 25:1-13, que adverte sobre a importância de estar pronto para o retorno do noivo, uma metáfora para a vinda de Jesus.

A parte 'Sim, Jesus comprou-te no calvário' remete ao sacrifício de Jesus na cruz, um pilar central da fé cristã, que acredita na redenção dos pecados através da morte e ressurreição de Cristo. A música, portanto, é um chamado à reflexão sobre a salvação e a urgência em viver uma vida que reflita a fé e a esperança na promessa da eternidade com Deus, reforçando valores de vigilância, fé e redenção.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Jhou. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Arautos do Rei e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção