Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 132.814

Dai Louvores Ao Rei

Arianne (Gospel)

A Celebração do Nascimento Divino em 'Dai Louvores Ao Rei'

A música 'Dai Louvores Ao Rei', interpretada pela cantora Arianne, do gênero gospel, é uma expressão de adoração e celebração do nascimento de Jesus Cristo, figura central do cristianismo. A letra da canção convida os ouvintes a se prostrarem em reverência e a oferecerem seus corações, simbolizando a entrega e a devoção total ao divino. A referência ao céu que 'se vestiu de gala' sugere uma celebração celestial, indicando que o evento do nascimento de Jesus é tão grandioso que até o céu se enfeita para a ocasião.

O segundo verso da música remete ao cenário humilde do nascimento de Jesus, em um presépio em Belém, destacando a humildade e simplicidade do local onde 'nasceu o nosso rei'. Essa contraposição entre a majestade celeste e a humildade terrena serve para enfatizar a importância do evento, independentemente do contexto material. A repetição do refrão 'Dai louvores ao Rei' funciona como um chamado à adoração coletiva, incentivando os ouvintes a reconhecerem e celebrarem a chegada do 'Rei de Israel', um título messiânico atribuído a Jesus.

A canção também menciona a visita dos pastores e magos, figuras bíblicas que foram ao encontro de Jesus para prestar-lhe homenagem, simbolizando a adoração dos humildes e dos sábios. A presença dos anjos, que cantam uma 'nova canção', reforça a ideia de que o nascimento de Jesus é um acontecimento único e transformador, trazendo 'paz e salvação' ao mundo. A menção a 'Emanuel', que significa 'Deus conosco', reitera a crença na encarnação divina e na proximidade de Deus com a humanidade.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Daniel Fraire / Marcela Gandara. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Arianne (Gospel) e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção